sábado, 25 de fevereiro de 2012

Assista Kleuton & Karen No programa Refrão Da TV Justiça:
Assista também na TV: O Refrão é na TV Justiça (net, Sky, parbólica): Domingo, 23h; e segunda-feira, 13h30; quarta – feira 20 h; quinta – feira 13:30h Cultura regional em destaque no Refrão
Refrão desta semana entra no ritmo da música caipira com a dupla Kleuton e Karen. Na estrada há cinco anos, eles já conquistaram mais de vinte premiações em festivais nacionais, e o Prêmio Rozini de Excelência da Viola Caipira. “A gente atribui esse sucesso à simplicidade e à garra da dupla”, explica Kleuton.
Genuinamente Caipira é o primeiro álbum da carreira de Kleuton e Karen e faz jus ao estilo musical da dupla. Lançado em 2011, o disco traz composições próprias, parcerias E músicas de artistas consagrados no universo sertanejo, como Zé Mulato (da dupla Zé Mulato e Cassiano). Você não pode perder. O Refrão é na TV Justiça (net, Sky, parbólica), neste sábado, 13h30; domingo, 23h; e segunda-feira, 13h30; quarta – feira 20 h; quinta – feira 13:30h Refrão, um jeito diferente de escutar música! Para adquirir o CD de Kleuton & Karen, basta acessar o site: www.kleutonekaren.com.br Emitir o boleto bancário pelo pag seguro e em 3 dias úteis estará em sua casa em qualquer lugar do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário